Clique nas imagens para ampliar
PRINCIPAIS APLICAÇÕES DO DISPLAY DE ACRÍLICO PARA LOJAS
O display de acrílico para lojas é utilizado com o intuito de atrair a atenção do público para um produto em específico.
O emprego do display de acrílico para lojas é bem versátil e pode ser aplicado em diferentes estabelecimentos como, lojas de departamento, lojas de roupa, lojas de calçados, lojas de bijuterias, jóias e acessórios, supermercados, farmácias e outros tipos de comércios.
O display de acrílico para lojas possui variados modelos, com tamanhos, formatos e suportes distintos. Podendo expor peças de vestuário, alimentos, produtos de limpeza e higiene, materiais escolares ou de construção, dependendo da necessidade do cliente.
Entre os modelos de display de acrílico para lojas pode-se destacar, os de balcão ou mesa, os de parede, de chão, personalizados, interativos, móveis, etc.
Na MIDAS COMUNICAÇÃO VISUAL encontra-se disponível uma grande variedade de display de acrílico para lojas e outras peças como totens, backdrop, wobbler, bandeiras, banners, troféus, adesivos e cardápios.
Há dez anos atuando no mercado, seu diferencial é contar com equipamentos de alta tecnologia capazes de imprimir peças com excelente qualidade de resolução.
Localizada em Santo André, São Paulo a empresa de âmbito nacional atende no estado e também em todo território brasileiro.
VANTAGENS EM UTILIZAR O DISPLAY DE ACRÍLICO PARA LOJAS
No que se refere as lojas, independente do segmento, pode-se afirmar que a quantidade de informações que disputam a atenção dos clientes com os produtos é muito grande. Por isso todo recurso, principalmente o visual que possa auxiliar a destacar e a valorizar um produto deve ser utilizado. Confira as vantagens em aderir um display de acrílico para lojas:
- Facilita a visualização do produto, destacando-o dos demais elementos da loja;
- Incorporar outros elementos como a iluminação interna, pode estimular a memorização do produto ou da marca;
- É uma forma de organizar a exposição do produto, deixando apenas informações que não “briguem” com a peça, dessa maneira a divulgação chega ao consumidor de forma simples e direta;
- É fácil de montar e desmontar.
O display de acrílico para lojas é uma ótima estratégia visual de marketing, que permite que o consumidor interaja com o produto exposto de forma espontânea.
PARA SABER MAIS SOBRE Display de acrílico para lojas
Ligue para 11 4476-2077 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!